Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Personagens da Disney em RPG ( Part III ): The Disney Alliance of Heroes II

A primeira Aliança precisará de toda a ajuda que conseguir para impedir a Legião do Mal. Por sorte, sempre haverão heróis bravos e cheios de boa vontade no universo Disney! Este time é co-liderado por Bela e Shang. Esta segunda aliança foi formada ao mesmo tempo que a primeira mas ao dividirem as forças em 2 times, eles podem cobrir uma maior área

Aliança dos Heróis II (The Disney Alliance of Heroes II)!

Capitão Li Shan, O Guerreiro da Dragão Guan Dao: Mulan e Shang entraram para a aliança esperando para dar todo o apoio para impedir que o mal se espalhasse pelos mundos. Shang usa seu treinamento que teve no Exército Imperial e acaba se tornando um especialista em táticas e líder do grupo. Mesmo sendo ele aquele que dá as ordens, sua força física não de ser subestimada. Usando sua Dragon Guan Dao,ele é capaz  de extinguir qualquer possível ameaça. No entando, sua mente fechada o faz esquecer de "pensar fora da caixa" para solucionar os problemas.

Bela, A Temível Beleza: Depois de Maleficent ter invadido o castelo de Bela e Adam e ter transformado o principe em Fera mais uma vez, ambos decidiram juntar seus esforços para ajudar a Aliança de Aladdin. Bela, depois dos eventos do filme, mergulhou dentro da biblioteca que a Fera deu a ela. Nela,aprendeu magia arcana e tornou-se bem hábil em magia de luz sendo agora capaz de fazer escudos de proteção e lançar raios de pura energia. Ela possui competencia em magias defensivas e ofensivas. Sua vasta inteligência a coloca entre os membros mais espertos da aliança.

Jim Hawkins: O Reformado Pirata Espacial: Depois de se graduar na Academia Naval, Jim prosseguiu uma carreira de sucesso na Marinha. Quando Maleficent penetrou em seu mundo causando grandes danos, Jim a perseguiu assim que ela passou em seu navio pessoal, que mais tarde viria a se tornar o veículo de transporte do grupo. Depois de perseguí-la, Jim entrou para a aliança. Ele é um atirador de elite e muito bem treinado para usar a pistola dupla, além de ser o piloto do grupo e perito mecânico.

Jack Skellington, o Terror: O mundo de Jack foi invadido pelas forças de Maleficent. A princípio, ele deu boas vindas a eles de braços abertos, afina ele sempre apreciou um bom susto. No entando, assim que percebeu que as forças delas eram maléficas e não apenas pequenos sustos; Jack preparou-se para mandá-los embora usando seu sabre e sua habilidade de invocar abóboras explosivas. Sentindo que alguma coisa estava acontecendo, ele partiu da Cidade do Halloween e foi em busca de respostas. Em sua jornada, encontrou Alice e Aladdin acabando de passar por seu mundo e rapidamente juntou-se ao time. Ele usa a esgrima para manter os inimigos no controle além de invocar "halloween magic"  para mandá-los para os ares.

Pocahontas, a Rogue Espiritual: Pocahontas foi invocada pela vovô Willow que sentiu um sombrio desequilíbrio no universo. Ela foi enviada direto ao País das Maravilhas para confrontar Alice e depois que as duas conversaram,  decidiu ficar e ajudar o grupo. Pocahontas usa um arco e flecha junto sua pontaria magnífica. Além do mais, ela é mestre em se ocultar e consegue controla o vento até uma certa extenção. Mesmo assim ela não pode "voar", mas é capaz de planar e saltar grandes distancias.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário