Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Geek Pride Day




Motivos para ter orgulho durante o Geek Pride Day ;)

Somos eternos apaixonados

Coloque tudo o que você poder imaginar dentro de um enorme caldeirão: quadrinhos, games, filmes, musica...  e misture bem. Voilá, este é o mundo dos Nerds e Geeks. Apesar de interesses diferentes, temos algo em comum: a paixão por aquilo que interessa-nos. Seja quadrinhos ou circuitos digitais, algo faz seu coração bater mais forte e é esta paixão que faz você ser tão bom naquilo que gosta.

Somos muito, muito inteligentes

Sabemos das coisas. Muitas coisas. E não falo apenas das matérias regulares que naturalmente temos que saber durante colégio/faculdade/trabalho de um modo geral. Um fato curioso durante as gravações de um filme/seriado; quantas vezes o Superman morreu; aquela referência quase que imperceptível em Phantasy Star. Estar na superfície não é o suficiente.

Somos  criaturas sociáveis

Por termos interesses comuns e vontades semelhantes por compartilharmos o prazer em determinado assunto, procuramos por pessoas que compartilhem desta paixão. Andamos em grupos, fazemos amizades mais rápido e mais facilmente. Podemos não ser os mais populares mas temos nosso circulo social bem diversificado.

Somos seres com cultura para dar e vender

Temos nosso próprio modo  de vestir, nossas próprias músicas.Sabemos os contos da mitologia nórdica, asteca,persa. Sabemos sobre as grandes invenções do mundo, sobre filosofia, sociologia, física, mecânica. E ainda, de fato, temos uma ótima desenvoltura enquanto dialogamos e discutimos com outras pessoas. Isto constrói um mente bem aberta ;).

Somos seres antigos com uma loooonga história

Apesar de muito antigamente o termo Nerd/Geek não fossem utilizados e nem tão adorados, estamos por aí há séculos. Fazemos parte da história do mundo e o mundo faz parte da nossa história. Involuntariamente estamos evoluindo e fazendo a realidade dos filmes futuristas cada vez mais reais.

Então agora jogue sua toalha para cima e celebre este dia sem ter vergonha de ser feliz.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário