Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palavras Picadas

Você curte ler contos? Dos mais variados tipos? Pois é, eu curto. Ainda mais se for um conto que envolva o leitor e faço-o imaginar cada cena descrita e cada personagem que surge. O momento chega a ser como se fosse jogar um rpg daquele tema em espécifico ou fazer-se uma personagem apenas para acompanhar a história de perto. Duvido que ninguem tenha feito viagem semelhante ao ler um livro, ao ver um filme ou ao aventurar-se em um game. A prova mais concreta é as várias fanfics, fazines, contos que existem internet a fora.

Um destes inúmeros contos que li foi " Até Nunca Mais". Atualmente está em seu 2 º cap e conta com uma trama cheia de mistérios ,deixando o leitor com muitas dúvidas do tipo: "Quem ele?" "Cumé?!" "Hein?!" "Pq?Onde? Como? ".Para quem curte, há um leve tempero para maiores de 18 anos.

A história inicaia-se na vila de Bern, um local pequeno e bastante pobre. Segundo a descrição do próprio autor " Fundada centenas de anos antes, o lugar nunca havia crescido demais, afinal a vida ali era difícil. A plantação era sempre ruim, os animais sempre fracos e não havia tanta gente assim interessada em cruzar o continente." Um inusitado visitante, Grim,aparece para mudar um pouco as coisas... Se quiser saber o resto, vá ler o conto ;) .

Para quem interessar, o primeiro e o segundo capitulos estão no blog "Palavras Picadas". Há outros contos e outros tipo de literatura no blog, vale a pena dar uma olhada.

XOXO

2 comentários:

  1. Obrigado pela força. Gostei muito das palavras. Vou me esforçar pra continuar postando e mantendo a qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Hey Tifa! Bacana dar uma força pro Denis (ele pode até não merecer, mas os contos de fato estão muito bons.)

    Acho que vou escrever algo falando sobre eles no Roleplayer.

    Ahhh, legal seu blog. Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir