Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mortal Kombat em série, será?

Há um tempo atrás, saiu um vídeo, um trailer de como seria um Mortal Kombat completamente diferente dos filmes antigos e mais próximo da realidade.Uma versão mais realista, mais parecida com os filmes de suspense e terror. Será que combina com a série?



O trailer foi gravado por, nada mais, nada menos que por Kevin Tancharoen. Quer saber de mais ? Ele precisou de apenas 2 dias para fazer o trailer e grande parte da produção foi feita sem gastar dinheiro algum.


"Demorou quase 2 meses para planejar tudo, mas tudo foi filmado em apenas dois dias, com duas câmeras doadas e um grupo de amigos que acreditaram na 'causa'.
Tudo começou no começo de abril e demorou quase dois meses para ficar pronto. Eu mesmo editei o vídeo e os efeitos especiais foram feitos no tempo livre por pessoas maravilhosas. Acabou ficando maravilhoso. Fiquei muito, mas muito contente com tudo isso." ( 2010 )

Apesar de ser apenas um projeto pessoal e que não teve nenhum envolvimento com a Warner Bros.,Tancharoen confirma que sua intenção era a de 'ressucitar' os boatos para fazer um novo filme da série, sendo ele o diretor.

Michael Jai White como Jax? Jeri Ryan como Sonya Blade? Baraka e Reptile como maníacos homicidas? Este trailer sobre o que parecer ser o novo filme é tudo que fã da série adorariam ver.

A boa notícia é que saiu um novo trailer. Será uma série de 9 para, o site Machinima.com, sobre os motivos/motivações que levaram os participantes a aceitarem o projeto e possui lançamento para o dia 12/04.




Adoraria ver um filme nesse estilo *-*. Curtiu?

XOXO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário