Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte da semana

O escolhido foi o Preto Fosco da Risque, da coleção Fast Fashion, que tanto fiquei ansiosa para coseguir!




Pois bem, aviso a você que, sinceramente, me decepcionei um pouco.Antes que começe a jogar uma pedra na tela do pc ou feche a janela do blog, deixe-me explicar o motivo.


ADORO esmaltes pretos/escuros. Na minha humilde opinião, são sempre uma boa escolha para se ter nas unhas. Chamam a atenção combinam em praticamente todas as ocasiões. Com o Preto Fosco não foi diferente. A cor é linda, o efeito fosco não é muito intenso, mas dá um belo acabamento.




Entretanto, aqui vai o ponto chave da minha decepção: durabilidade. No 3º dia de uso já saiu algumas lasquinhas ( algumas bem grandes até ). Apenas peço que não me venha com comentários do gênero: "Ah! Mas esmalte escuro sai mais rápido!". É verdade que alguns possuem uma durabilidade menor, mas já usei alguns tão escuros quanto o preto e obtiveram melhores resultados que este . O efeito fosco com o tempo saiu ( ok, normal ), mas neste esmalte especialmente, deixou um aspecto feio nas unhas.

Não tive chance de tirar foto exatamente no dia que pintei.No dia que consegui tirar foto, tive que refazer algumas unhas por causa das lasquinhas. Acredite se quiser, mas inclusive uma dessas que refiz aprensentou lascas no mesmo dia.




O Preto Fosco ainda continua sendo uma ótima opção para ir a uma festa ou algo parecido.Entretanto, se você gosta do esmalte para passar a semana, já não uma boa dica. A menos, é claro, que tenha tempo de ficar fazendo as unhas mais de uma vez por semana - o que, definitivamente, não é meu caso.

XOXO

1 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir