Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Confesso, me surpreendi com a durabilidade do esmalte da Elke semana passada.Escolhi o Pistache,um verdinho claro muito discreto.





O primeiro ponto que ganhou minha simpatia foi por ele ser um dos pouquíssimos esmaltes de cor clara que realmente gostei. Segundo, na embalagem diz que é cintilante, entretanto, com uma camada bem passada vc consegue uma ótima cobertura ( o mesmo aconteceu com o Aurora Boreal, já comentado por aqui ).



  E a durabilidade? Passei 5 dias sem sequer sair uma lasquinha. O esmalte perdeu um pouco do brilho após o terceiro dia, mas não comprometeu a beleza. Apenas ficou com a aparência de um cremoso.

  Um fato curioso que aconteceu: quando entrei no elevador do edifício onde moro, uma outra garota estava lá dentro. Assim que apertei o botão para o meu andar, ela olhou para a minha mão e em seguida olhou para as dela. Eu não sei ela imaginou o pistache nas unhas delas ou se ela apenas não gostou da cor. Isto, só ela vai saber =p.




Gostou da cor? Eu gostei. E aprovei.

XOXO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário