Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Empresas e 1º de Abril

O dia 1º de abril é mundialmente conhecido como dia da mentira ( imagino quem for aniversariante do dia... ). Fazer brincadeiras no local de trabalho/faculdade/escola já é uma prática bem comum. Mas e quando isso vem para os games e empresas de grande porte?

Um bom exemplo disso é o caso da Blizzard, conhecida por suas diversas pegadinhas divertidas envolvendo seus jogos. Este ano não foi diferente e começou com a instância Tomb of Immortal Darkness de "World of Warcraft". Segundo a descrição, a escuridão mágica não permite ver nada, nada mesmo o que está pela frente.



"StarCraft II" aprontou uma também e se chama: "StarCraft II: Motion Overdrive",possui até tem um vídeo especial falando do retorno da empresa para os consoles.



A Apple não ficou de fora: o aplicativo Horadric Cube, que cria novos aplicativos usando o cubo mágico de "Diablo III". No site "oficial" existe uma descrição completa de como o aplicativo funciona e suas futuras funções.


Quem está cansado de ver os pássaros nervosos e estressados de "Angry Birds", pode se divertir com "Happy Owls", 'criado' pelo HootSuite. Diferente do game da Rovio, a coruja sempre acerta os alvos, não importa a maneira que seja feita o disparo.

Google anunciou hoje novas e divertidas ferramentas para facilitar a utilização da internet.Uma das “novidades” é o Gmail Motion, um serviço que utiliza a webcam do usuário para rastrear os seus movimentos e desta forma controlar o servidor de e-mail. Segundo o Google, seria algo parecido com os sensores de movimento de videogames, como o Kinect ou o PS Move.



Se você está à procura de emprego, saiba que o Google também anunciou hoje vagas de emprego para um importantíssimo cargo: o de “autopreenchedor”. Segundo a empresa, é com o trabalho destes profissionais que o site completa automaticamente palavras e expressões. “Você adora ajudar pessoas? É intuitivo? Consegue saber o que seus amigos e familiares estão pensando e completa suas falas antes que eles o façam? (...) então você pode ter um emprego no Google”. As vagas são para os arquipélagos de Tuvalu e Nauru, no Oceano Pacífico.

Alguém caiu? Quando olhei meu email hoje e me deparei com o "Google motion",curti muito a idéia (xP )e acabei lembrando de uma suitileza: a semana toda, o google deixou uma mensagem do tipo "em breve, novas ferramentas".Eles estavam mesmo levando a sério.

XOXO

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário