Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiro post!



Oi oiii!
Meu nome eh Ingrid! Tenho 19 anos. E estou aqui pois suplicaram por minha ajuda e apoio no blog!
hahahahahah *senti uma flecha na cabeca*

Estou brincando!

Bom, aqui vou contribuir com assuntos Nerds (claro), mas nao eh apenas um simples Nerd, eh Nerd Charm! !hahahaha o blog Nerd feminino. *hehehe acho que foi demais*

Me interessei pela proposta do blog e obvio tambem que eu as pessoas que tambem estao participando nesse blog sao pessoas que conheco, minha irma Yelena e minha amigona Deza!!!

No momento viajo como modelo, ja fui para China e agora estou na Malasia, paises que sao muito interessantes e particularmente gosto muito. Por isso posso deixar os nossos leitores atualizados quanto a moda nestes lugares! Adoro video games, eletronicos em geral. Considero-me uma menina bem nerd! Gosto de desenhar no estilo japones, o Manga. A proposito, leio muito manga e assisto muito anime. Realmente sou bem nerd, porem nao sou antissocial, bem... eu acho! hehehehe

Eu escrevo levemente errado pois meu pc eh chines e nao da pra por acento, cidilha, etc... E fazer Ctrl+C e Ctrl+V toda hora eh cansativo... Bom, mas nao se preocupem que nao vai aparecer nenhuma massan (ma'c~a =fruta). Se ficar muito estranho de adaptar, vou copiar o correto!

Enfim!!! Divirtam-se com o Nerd Charm!

Abracos e Beijinhosssss!

A nova membro ultra nerd master,


Ingrid!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário