Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pray for Japan!




A cantora japonesa Ayumi Hamasaki, imediatamente após os acontecimentos do Japão, tweetou em sua página pessoal informações valiosas sobre a situação no país: mensagens de protocolos de segurança, mensagens do otimismo, mensagens de divulgação para doações.


“There are certainly times when we can’t be driven to do our best on our own volition. Therefore let’s quickly speak up and encourage each other!”

“Let’s laugh, not just a little, but with all our hearts! A chain of smiles”.


Além disso, em colaboração como a revista de moda ViVi, projetou uma camisa que começou a ser vendida no último dia 17 e ficará a venda até dia 31. E claro, todo o dinheiro arrecadado irá para a doação. E para terminar bonito, Ayumi revelou que há chances de ser feito um show beneficente em breve.


















Não apenas Ayumi Hamasaki, mas outra celebridades estão fazendo a sua parte:

->Lady Gaga lançou uma pulseira para arrecadar fundos





->O cantor japones Gackt criou um fundo de doação de emergência chamado “SHOW YOUR HEART”.O fundo foi organizado com a cooperação do portal de games Hangame, e também vai para a caridade.


































O mangaká Akira Toriyama, do famoso mangá Dragon Ball, em parceria com a Shonen Jump, também deixou uma mensagem para os japoneses, chamada de "Genkidama saves the world". Abaixo segue a mensagem em inglês:




->A agência de talenos HoriPro está usando vídeos com seus principais talentos para conseguir mais doações doações. Isso sem contar as inúmeras doações que estão feitas por bandas e cantores japoneses.

->Para não dizer que o Brasil não fez sua parte, a empresa de telefonia TIM está disponbilizando um serviço gratuito de ligações para o Japão. Na hora de ligar, basta usar o código 41, não importa estado ou se é de telefone fixo. A ligação será gratuita até o dia 31 deste mês.

Há vídeos circulando sobre o comediante Léo Lins em uma apresentação do Stand Up. Alguém mais sabe que TODO o dinheiro da apresentação foi para a doação? Antes de qualquer crítica, analise a situação com cuidado. Todos sabemos que o que aconteceu no Japão foi uma calamidade e o dever de todos é ajudar.Na hora, enquanto alguma vítima está pedindo socorro sem conseguir ajuda, não, não é engraçado.Mas depois, quando a poeira baixa e você vê o que foi forte para suportar a dor, a situação muda. Sem contar que Léo fez piadas até leves e ainda por cima soltou uma bela crítica em cima do Brasil.




O riso é, comprovadamente, o melhor remédio - e o otimismo também.


XOXO

Tifa e Yel

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário