Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de março de 2011

A nova imagem da Mulher-Maravilha!

A nova série da mulher-maravilha ( WonderWoman ), está chegando cheia de surpresas. Algumas delas são as participações de Adrianne Palicki como Diana, Elizabeth Hurley será a vilã Verônica Cale, além de um elenco com Cary Elwes, Pedro Pascal e Tracie Thoms. A série é desenvolvida por David E. Kelley (Boston Legal e Ally McBeal). Apenas não é certeza se a emissora NBC produzirá a série.Mas caso seja aprovada, será exibida em setembro deste ano.

Adrianne Palicki já possui passagem em seriados, o mais conhecido é Friday Night Lights ,atuando como Tyra Collette. Entretanto já passou também por Criminal Minds, Uma família da pesada, CSI:Miami e Supernatural.E para não dizer que ela já não foi uma super-heroína, já fez o papel de Supergirl em Smallville na Terceira Temporada. A escolha de Adrianne para o papel recebeu a aprovação de Lynda Carter, atriz que interpretou a mulher maravilha no seriado original ( 1975 ).

Adrianne Palicki em foto divulgada pela "EW" nesta sexta (Foto: Justin Lubin/NBC)
O uniforme, para quem não estiver acostumado com a imagem da Mulher maravilha com calças, saiba que nos quadrinhos ela já se apresentou assim:

Apesar de algumas semelhanças, eu achei as diferenças bem peculiares e interessantes. No geral, é como se o novo uniforme não quisesse esquecer a essência do uniforme tradicional:



Aposto que se você já ouviu falar da linha de maquiagem lançada pela MAC com o tema de mulher maravilha, deve ter tido a mesma impressão que eu tive. Repare no rosto da atriz e agora olhe a imagem abaixo:




Achei as maquigens parecidas. Será que a maquiagem desse jeito vai virar moda quando a série estrear? De qualquer forma, já gostei muito delas antes mesmo de vir o seriado.




Então, o que achou do novo uniforme da MM?

XOXO

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário