Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova franquia?

Em recente intrevista com com o LA TIMES, o presitente da Warner Bros Jeff Robinov revelou seus planos de reiniciar a franquia the Batman após a conclusão de "The Dark Knight Rises"

Já é esperado que Cristopher Nolan ou Christian Bale retornem para um quarto filme e o stúdio já está se preparando para a reinvenção do Batman. Tudo indica que o final do terceiro filme não permita que um quarto seja feito ( que final será esse ? ).

"Nós temos o terceiro Batman, mas depois teremos que reinventa-lo...Chris Nolan e Emma Thomas ( esposa e parceira de produção ) estão produzindo isso, então irá haver uma conversa para saber com eles sobre o qual será a proxima fase.

A boa notícia é que aparentemente Nolan ainda está envolvido na produção para ajudar a manter a mesma integridade e projundidade do filme. Provavelmente o quarto filme; ou melhor, o primeiro da nova franquia, não estará tão diferente do modo que estamos acostumados. Não é o fim do mundo -ainda-,mas é um fato para esperar para ver antes de fazer maiores comentários. Confio em Nolan, mas não confio no possível ator que irá atuar como Batman depois de Bale. Entenda-me, é mais ou menos como foi o caso do coringa: Heath Ledger fez um trabalho tão bom que para um outro ator fazer o papel do Coringa será uma grande responsabilidade.



O que achou da novidade?



XOXO


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário