Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da semana

Nesta semana eu estive usando uma combinação, que ao meu ver, ficou linda no resultado. Utilizei o querido Tóquio da Risque ( sim, o meu ainda vive!) junto com o Robótica da Elke. Fiz o Tóquio com 2 camadas e depois desenhei um traço acompanhando o formato da unha na base. O contraste ficou ótimo: o tóquio é um chumbo metálico enquanto o Robótica é prata metálico. Está tão homogenio que pareceu um único esmalte.





Quanto a durabilidade, amanhã irá fazer uma semana que estou com ele nas mãos e só apareceram umas lasquinhas e 2 dedos dierentes. Entretanto, sempre deem um desconto: sou eu quem mais lava a louça por aqui. O brilho saiu pouco, mas para as mais exigentes colocar uma camada de extra-brilho depois do 4º dia pode dar um lindo toque ao esmalte.






Só para informar, ainda estou com a combinação do Diamente Roxo -da Risque- e a Cobertura Transformadora de Cor Violeta -da Colorama- nas unhas dos pés. O trio Chumbo+Prata+Roxo fica muito legal de se ver.




Então, gostou?


XOXO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário