Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de março de 2011

Apresentação

Olá! Meu primeiro post aqui será uma apresentação!

Como a Tifa já falou, sou formada em moda e agora já vou começar minha pós graduação. Possuo marca própria, Yelena Ienczak, o site dela ainda está em fase de produção.

Eu sempre gostei de desenhar e de criar, isso já desde pequena. Quando eu tinha uns 8, 9 anos, minha tia perguntou "Tu gosta tanto de criar e desenhar, vai ser estilista!?" E então categoricamemte eu respondi "Eu não, eles fazem tudo igual" (rs). No mesmo dia, mais tarde, decidi que seria estilista pra fazer as coisas diferentes. Imaginem, na época o pessoal só usava jeans com blusa branca, parecia uniforme, e eu achava um saco.

E termos de moda e beleza, comecei a me cuidar de uns anos pra cá! Cabelo eu não mexo! Já pintei as unhas de tudo qnt eh jeito e já utilizei postiças que eu mesma enfeitei (com direito a pinduricalhos e lacinhos), que são no estilo das unhas japonesas, que futuramente quero falar delas aqui!

Moda eu gosto de pesquisar (e preciso) os desfiles! Gosto de ficar montando slides com meus looks favoritos! E sobre nerdices... tenho paixão por mangás! Também gosto de seriados, na verdade, são essas coisas que me inspiram, muito mais do que apenas os desfiles. Sem falar em música, que estarei apresentando alguns artistas que admiro.

Por ora, fiquem com uma foto minha maquiando a modelo antes de um dos meus desfiles de faculdade!


Também quero apresentar minha marca para vocês, então aguardem os próximos posts.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário