Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 15 de março de 2011

1º post!

Hi, hi!
^^

Andreza, Tifa ou deza se apresentando ^.~
A idéia para um blog surgiu depois de tanto ler e seguir blogs falando sobre esmaltes/moda ; mais alguns outros falando sobre nerdices:games, quadrinhos, RPG e mais uma dúzia sobre anime/mangá. Então a pergunta: "Pq não juntar todos os assuntos em um luar só?" That's it! Foi daí que fiquei com vontade de montar um cantinho. Só havia um pequeno, pequenininho, um detalhe mínimo: eu sou uma negação em moda. u.u'. Estou tentando mudar isso,mas ainda sim sou uma negação em moda.
Então veio O insight: chamar uma amiga minha, Yelena, para o blog! Yel é formada em moda e ela GOSTA do assunto. Além do mais, curte outras nerdices. Em outras palavras, não deu outra: chamei e ela topou na hora! E conversa vai e conversa vem, a idéia de chamar a irmã dela surgiu. E imagine só: ela também topou!
O blog ainda irá passar por várias mudanças. Como é um cantinho nosso, todas devem opinar. Mas por enquanto, para um começo está até bom ;).
Estou preparando alguns posts, mas isso fica para outros dia. Hoje, meu post é sobre esmaltes! Long, loooong, time ago, eu curtia ir a manicure toda a semana mas por algum motivo perdi a vontade, ficando assim anos sem usa-los. E acreditem ou não, do ano passado para cá, a vontade voltou e agora estou de volta ao hábito ^^v.



O escolhido desta semana foi o Aurora Boreal da Elke cosméticos. É um azul escuro metálico/cintilante. Fica lindo nas mãos. Possui ótima durabilidade ( o meu só não está durando mais pois 2 unhas quebraram na mesma semana -.-'. E só para constar, o esmalte das unhas as quais não quebraram está ótimo). O brilho do prórpio esmalte permaneceu por uns 4 dias.Depois ele perde um pouquinho mas nada muito grave.Entretanto é bastante relativo, pra quem teve q fazer 2 faxinas em 2 quartos diferentes na mesma semana ( o do apartamento em Ribeirão Preto e o quarto em Pirassununga), é pedir demais para o pobre coitado do esmalte permanecer na unha.




Enquanto que nos pés, o escolhido foi uma dupla implacável pra mim: Diamante Roxo da risqué e Cobertura transformadora de cor- reflexos violetas da colorama.



A corbertura violeta deu um toque mais claro ao Diamante Roxo e claro, um que de esmalte cintilante ( sim, são os meus preferidos juntamente com os metálicos!^^ ). Durabilidade? Sem o que questionar, desde o dia em que eu pintei, o brilho se manteve e não teve nenhuma lasquinha saindo.



Adorei a combinação do roxo com o azul. Na minha opinião, ficou bem harmoniosa. Dá um belo constraste que chama a atenção sem também querer avisar para o mundo inteiro que você chegou.

Espero que tenha gostado da combinação ^.~

XOXO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário